Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

11/01/2019 ás 09h31

Direto da Redação

Barras / PI

Homem morre dentro de ônibus no Sul do Piauí
pai já o aguardava na capital piauiense, quando recebeu um telefonema informando sobre a morte de Jhonatan
Homem morre dentro de ônibus no Sul do Piauí
(Foto: Reprodução)
 

Um jovem identificado como Jhonatan Willyan da Silva Dias, de 21 anos, que residia em Marabá, no Pará, faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, vítima de infarto. O fato aconteceu na cidade de Valença, nas proximidades do Posto da PRF, quando o jovem viajava em um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha de Salvador a Teresina.


Jhonatan deu entrada no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí, já sem vida. De acordo com informações repassadas  pelo pai da vítima,  Juraci Silva Dias, o filho embarcou no ônibus na cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Teresina.  O jovem era soropositivo. O pai já o aguardava na capital piauiense, quando recebeu um telefonema informando sobre a morte de  Jhonatan.


Ainda de acordo com informações de Juraci, o ônibus retornou a cidade levando o corpo para o HREP, onde o médico de plantão constatou a veracidade do óbito. A delegacia de Polícia Civil foi acionada, também constatou o óbito e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no IML em Teresina.


Fonte: Valença Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium