Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

10/01/2019 ás 19h47

Redação II

Barras / PI

Arrependida, condenada a sete anos por tráfico chora ao ser presa em Teresina
Por volta das 11h30 desta quinta-feira (10), a equipe, coordenada pelo delegado Cadena Junior, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Inácia.
Arrependida, condenada a sete anos por tráfico chora ao ser presa em Teresina
Delegado Cadena Junior (Foto: Cidadeverde.com/Arquivo)

Arrependida, a empregada doméstica Inácia Maria de Sousa chorou ao ser surpreendida por uma equipe da Delegacia de Entorpecentes na residência em que se encontrava no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Por volta das 11h30 desta quinta-feira (10), a equipe, coordenada pelo delegado Cadena Junior, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Inácia.


Cadena Júnior informou ao Cidadeverde.com que Inácia foi presa em flagrante em maio de 2015 pela Polícia Militar do Piauí. Na época, ela também estava em casa no Parque Vitória, quando foi encontrada dando descarga na droga.  A PM fazia patrulhamento na região.

"Ela chorou muito, disse que a droga seria do marido. Ela é esposa de um traficante, conhecido como 'Toinho'. Ela estava sozinha em casa.  e correu para o banheiro, se trancou e começou a dar descarga. Os policiais tiveram que quebrar a porta do banheiro. Eles ainda conseguiram pegar três papelotes de cocaína e um de maconha", comentou o delegado. Atualmente, o marido dela encontra-se preso por tráfico.

Durante buscas na casa, os policiais militares encontraram uma balança de precisão, uma farda furtada da Polícia Militar do Maranhão, mais de R$1.200 em moedas e cédulas de baixo valor.

"Ela foi presa em flagrante e liberada em cinco meses. Agora, a Justiça a condenou a sete anos e dois meses de cadeia pela 7º Vara Criminal de Teresina", acrescentou Cadena Júnior.

Inácia foi encaminhada a sede da Depre, no bairro Saci, para os procedimentos legais e levada a Penitenciária Feminina, ambos localizadas na zona Sul. 

FONTE: cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium