Popular
Teresina PI

W. Dias anuncia que fará recadastramento para cortar gastos

Governo do Estado vai promover será realmente ampla e informou que o será feito o recadastramento dos servidores públicos estaduais, aposentados e pensionistas para redução dos gastos estaduais.

10/01/2019 15h28
Por: Redação II
Fonte: meio norte
reprodução
reprodução

O governador Wellington Dias anunciou que a reforma administrativa que o Governo do Estado vai promover será realmente ampla e informou que o será feito o recadastramento dos servidores públicos estaduais, aposentados e pensionistas para redução dos gastos estaduais. 

Wellington Dias também adiantou que a reforma administrativa está na fase final com quase todas as decisões tomadas.

Sobre as eleições para a Presidência da Assembleia Legislativa, o governador declarou que acredita e continua trabalhando no consenso para a eleição. A base aliada do Governo Wellington Dias está dividida entre dois cotados para a disputa do cargo de presidente da ALEPI: Os deputados Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaias (Progressistas). 

Wellington Dias esteve presente hoje na solenidade de posse do novo presidente da Associação Piauiense de Municípios, Jonas Moura, na manhã desta quinta-feira (10) e declarou que vai continuar trabalhando na parceria com os municípios.  "Por isso eu estava na posse da nova diretoria da Associação Piauiense dos Municípios (APPM)", justificou.

 "A parceria com os municípios, agora terá menos investimentos na área de mobilidade urbana e mais com a melhoria da qualidade de vida, da redução da mortalidade materna e infantil", declarou o governador do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.