Segunda, 18 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

10/01/2019 ás 08h51

Redação II

Barras / PI

Idoso é flagrado abusando sexualmente de criança no Maranhão
O idoso que aparece no vídeo não teve o nome divulgado.
Idoso é flagrado abusando sexualmente de criança no Maranhão
reprodução

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando um caso de pedofilia após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, um idoso aparece abusando sexualmente de uma menina de 9 anos dentro de uma residência na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, no Maranhão.


O flagrante foi feito por uma pessoa que preferiu não se identificar. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (5) e parentes da vítima denunciaram o caso na DPCA. “O caso está sendo apurado e a menina foi encaminhada para fazer exame", informou a delegada da DPCA, Ana Zélia.O idoso que aparece no vídeo não teve o nome divulgado. A família da menina foi procurada, mas ninguém quis falar. Segundo o defensor público Joaquim Gonzaga Neto, é de extrema importância formalizar a denúncia desses casos.


“Para todos os efeitos, o que a gente vê no vídeo é um estupro de vulnerável e que deve ser apurado pela polícia, que deve resultar em uma ação penal contra esse idoso. Quando a mãe, parente ou vizinho tomar conhecimento de violência sexual, psicológica ou física contra uma criança ou adolescente, há a obrigação de denunciar sob pena, inclusive, de ser responsabilizado", afirmou o defensor público.

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium