Popular
Fortaleza CE

Ônibus de banda de forró é incendiado e instrumentos destruídos em ataque criminoso no CE

O veículo estava em um galpão no bairro Barroso I, em Fortaleza

10/01/2019 08h39
Por: Redação II
Fonte: meio norte
O veículo estava em um galpão no bairro Barroso I, em Fortaleza | Reprodução
O veículo estava em um galpão no bairro Barroso I, em Fortaleza | Reprodução

Cinco veículos, entre eles o ônibus da banda de forró Fubá de Milho foram incendiados. O veículo estava em um galpão na rua coronel Virgílio Távora, 1500, no bairro Barroso I, em Fortaleza.

A banda tinha feito shows pela região Nordeste e o dono do ônibus e cantor veio à Fortaleza onde mora para realizar uma manutenção no veículo. Em seguida seguiria para o estado de São Paulo, para a cidade de Santo Amaro. Mas, durante a madrugada, bandidos pularam o muro e atearam fogo nos ônibus e em uma van. Tudo foi perdido, incluindo material de iluminação e instrumentos musicais.

Três suspeitos foram capturados por um outro incêndio, a um caminhão no mesmo bairro e estão sendo investigados pelo ataque aos ônibus e a van. O proprietário e artista prestou depoimento no 6º Distrito Policial (DP) e o caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.