Popular
Fortaleza CE

Piauí envia mais 20 PMs para Fortaleza

Mais 20 policiais militares do Piauí foram enviados na manhã desta terça-feira (08) para ajudar no reforço policial do Ceará.

09/01/2019 17h30
Por: Redação II
Fonte: cidade verde
cidade verde
cidade verde

Mais 20 policiais militares do Piauí foram enviados na manhã desta terça-feira (08) para ajudar no reforço policial do Ceará. O estado vem sofrendo ataques em diversas cidades desde o dia 02 de janeiro.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, o governador Wellington Dias, já havia autorizado o envio de dez agentes penitenciários para o estado vizinho na última sexta-feira (04).

“A nossa missão é exatamente dar apoio ao policiamento ostensivo nas ruas. O emprego dos policiais lá vai ficar a cargo e sob coordenação da secretaria de segurança. Isso advém de um termo de cooperação que foi assinado aqui em uma reunião de governadores que tivemos aqui no Piauí em março de 2018”, explica o secretário de Segurança Pública

Ainda segundo o coronel Rubens, os policiais militares serão enviados para a cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Os PMs devem passar cerca de 15 dias prestando auxilio na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.