Popular
Em Teresina

Tentativa de assalto: Bandido é baleado e comparsa é espancado pela população

Na noite de ontem, os bandidos já tinham assaltado um açougue, roubando duas facas e dinheiro, uma mulher e um bar na região.

09/01/2019 09h22Atualizado há 5 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Meio Norte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Na noite de terça-feira (08/01), uma tentativa de assalto terminou em um bandido baleado e o outro bastante agredido pelos populares na avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, um homem que supostamente seria um policial que estaria à paisana, estava na região quando viu a dupla em uma motocicleta anunciando o assalto, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado na perna, o outro conseguiu fugir, mas foi capturado pela população que iniciou uma tentativa de linchamento.

Segundo os policiais do 8º batalhão, os criminosos foram identificados como Diego Barbosa e Francisco de Assis da Silva Borges. O bandido alvejado teria saído no indulto de Natal e não tinha retornado. Na noite de ontem, os bandidos já tinham assaltado um açougue, roubando duas facas e dinheiro, uma mulher e um bar na região.

“Fomos solicitados via telefone que o elemento estava sendo agredido pela população por ter feito vários assaltos na região do grande Dirceu. Ao chegar no local, foi confirmado que ele estava sendo espancado. Tiramos a população e fomos até o local pegar o outro que tinha sido alvejado na perna, trouxemos os dois para o Hospital de Urgência de Teresina, foi feito os procedimentos e agora o agredido foi levado para a Central e o outro passará por intervenção cirúrgica”, afirmou o comandante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.