Popular
União PI

Mulher é assassinada com golpes de faca em União

O crime teria sido cometido por outras duas mulheres

08/01/2019 17h12Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Com informações: Clica União
reprodução
reprodução

União PI - Um mulher foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (8), suspeita de ter assassinado a esposa de seu suposto amante, no município de União. Por volta das 8h, Samila Alves de Andrade, de 24 anos, foi até a casa da vítima, Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, e a esfaqueou depois de uma discussão entre as duas.

O caso aconteceu no bairro Vila Nova Conquista e o delegado de União, Ricardo Lemos, informou que Samila confessou o crime e que vai responder pela prática de homicídio doloso qualificado, por motivo torpe. De acordo com a polícia, no momento do crime, após uma discussão na frente da casa da vítima, Samila esfaqueou Domingas, que veio a óbito no local. 

O delegado afirmou que a suspeita tinha um caso com o marido da vítima e que em depoimento, disse que Domingas estava lhe perseguindo. “Samila confessou que matou, pois a vítima, pelo fato de ter tido um relacionamento amoroso com seu companheiro, estava lhe perseguindo”

A faca utilizada no crime foi apreendida e a polícia informou que a prisão será comunicada a justiça.

 Foto: Divulgação/ PC de União

Lyza Freitas

ATUALIZADA 18:30HS

Uma mulher identificada como Domingas Silva foi morta com vários golpes de faca na manhã desta terça-feira (08/01) na cidade de União. 

Segundo informações, o crime teria sido cometido por outras duas mulheres.

Elas estavam dentro da residência de Domingas, na Vila Nova Conquista, quando a vítima entrou e foi surpreendida com os golpes de faca.

Testemunhas relatam que as duas suspeitas seriam irmãs e fugiram em uma motocicleta. Uma das suspeitas foi detida pela Polícia Militar.

Ainda não se sabe de fato o que teria motivado o crime. A polícia investiga o caso.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo deve ser removido pelo Instituto Medicina Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.