Popular
Em Betânia do PI

Homem embriagado é amarrado por populares após tentativa de assassinato, no Piauí

O acusado com as vítimas e o material foram conduzido para a 12ª

08/01/2019 08h17
Por: Direto da Redação
Fonte: om informações do FN Notícias
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Nessa segunda-feira (07/01) por volta das 18:00Hrs os policiais de plantão no (GPM) Grupo de polícia Militar  de Betânia do Piauí, receberam uma ligação que a pessoa um homem estava em frente e um bar na Avenida José Inocêncio, com uma faca na mão. Ao chegar no local o mesmo já estava amarrado por populares, totalmente embriagado e que tinha tentado furar as pessoas sendo um deles seu irmão Franciel de Carvalho e a pessoa de Francisco Pinheiro santos.

Diante do ocorrido e sabendo que Raimundo estava ameaçando furar as pessoas acima citados de faca. Esse acusado é homicida, segundo informação matou uma mulher no Goiás, e tem sete procedimentos na comarca de Paulistana, agora com esse é o oitavo procedimento.

O acusado com as vítimas e o material foram conduzido para a 12ª (DRPC) Delegacia Regional de Polícia Civil  de Paulistana para doação dos procedimentos de praxe.

FONTE GPM DE BETANIA DO PIAUI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.