domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Política

07/01/2019 ás 21h50 - atualizada em 08/01/2019 ás 09h26

Redação II

Barras / PI

Nova mesa diretora da Câmara municipal com Emilia Costa tem a missão de organizar a casa legislativa
A nova diretoria da Mesa diretora da Câmara municipal tem a missão de organizar a casa legislativa com projetos que beneficiem a população de Barras
Nova mesa diretora da Câmara municipal com Emilia Costa tem a missão de organizar a casa legislativa
ELEITA BIÊNIO 2019-2020 vereadora Emilia Costa

Barras PI - Depois da vitória por 7 votos a 6, a vereadora Emília Maciel é eleita a presidente da Câmara Municipal de Barras para o biênio 2019/2020.


Em seu discurso, a parlamentar justificou a parceria com o prefeito Carlos Monte, que lhe garantiu os votos dos vereadores da base da situação e, consequentemente, a eleição.


A nova presidente da Câmara municipal de Barras começa o mês de janeiro de 2019 arrumando a casa legislativa, onde em fevereiro começa os trabalhos do legislativo barrense de 2019.


Emilia Costa disse no seu discurso "Eu jamais vou votar em alguma coisa que não seja para o bem do município, mas também não permitirei que se engavete projetos que seja para o bem da cidade. Foi  isso o que o prefeito pediu. Eu e o prefeito Carlos Monte não fizemos parcerias política". 


Também falou ao Visão Piauí sobre possível concorrência ao executivo barrense. " Eu tenho pretensão de ser prefeita e ele não me falou se vai se candidatar à reeleição,  a nossa parceria é pelo desenvolvimento da cidade. Não recebi nenhuma secretaria em troca”, disse a nova presidente da Câmara municipal em sua fala.


NOVA DIREÇÃO DA CASA LEGISLATIVA FICOU ASSIM:


PRESIDENTE: EMÍLIA


1° VICE PRESIDENTE: SALES
2° VICE PRESIDENTE: ZÉ PEZINHO
1° SECRETÁRIO: EDGAR ALMEIDA
2° SECRETÁRIO: CARCARÁ

FONTE: PVPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium