domingo, 24 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

07/01/2019 ás 13h51 - atualizada em 07/01/2019 ás 22h09

Redação II

Barras / PI

Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras-PI
Um veio a óbito e outro está em estado grave no HUT em Teresina.
Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras-PI
Sgt Luís Carlos do GPM de Cabeceiras

Cabeceiras do PINa madrugada desta segunda-feira (7), às 02h, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade Baixa Fundo, Zona Rural da Cidade de Cabeceiras. Foi apontado como acusado Antônio Nasio dos Santos Filho, 21 anos de idade, residente na localidade Madeira Cortada.


Pedro Ribeiro da Silva, 59 anos, foi a vítima com uma facada acima do peito. Ele veio a óbito no local. Na confusão,o irmão dele, Francisco das Chagas Ribeiro, também foi esfaqueado no mesmo instante ao tentar impedir o fato delituoso. Francisco das Chagas foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior e posteriormente para o HUT em Teresina em estado grave.


O acusado cometeu esse delito com a arma que estava na cintura da vítima assassinada. Segundo informações de populares o acusado esteve provocando baderna o tempo todo no local, o Clube do Amarelinho, onde estava sendo realizado uma festa de Reisado, mas segundo o Sgt Luís Carlos do GPM de Cabeceiras em nenhum momento chegou a discutir com as vítimas. “Aparentemente o acusado estava sobre efeitos de drogas.”, disse.


Diligências foram realizadas pelo GPM de Cabeceiras, através do Sgt Luís Carlos,  e outra guarnição da cidade Barras, porém até o momento sem nenhuma novidade do paradeiro do acusado.

FONTE: Sgt Luís Carlos do GPM de Cabeceiras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium