Quarta, 20 de março de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Especiais

07/01/2019 ás 10h18

Redação II

Barras / PI

Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque no Ceará
Bandidos atearam fogo no veículo, que ficou destruído.
Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque no Ceará
Crédito: Dorian Girão/TV Jangadeiro)

Vários ataques estão sendo registrados em todo o Ceará, mas um em específico chamou atenção: um ataque a um caminhão da Enel, em Fortaleza. Isso porque em chamas, uma bíblia ficou intacta dentro do veículo, apesar do fogo.


O caso, que foi registrado por Dorian Girão, repórter cinematográfico da TV Jangadeiro/SBT, aconteceu na última sexta-feira (4), na Via Expressa, próximo à Avenida Abolição, em Fortaleza.


De acordo com testemunhas, o caminhão da empresa foi abordado por bandidos. Eles atearam fogo no veículo, que ficou destruído. Após o Corpo de Bombeiros apagar as chamas, os funcionários terceirizados da empresa voltaram ao caminhão em busca de ‘salvar’ algum objeto.


“Um deles deixou a carteira, com R$ 300, que foi totalmente destruída, junto aos pertences. A única coisa que ficou intacta foi a bíblia de um dos funcionários. Todo mundo ficou surpreso“, relata Dorian Girão. 



 (Crédito: Dorian Girão/TV Jangadeiro)
(Crédito: Dorian Girão/TV Jangadeiro)


FONTE: Crédito: Dorian Girão/TV Jangadeiro)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium