Quarta, 23 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

05/01/2019 ás 10h16

Redação II

Barras / PI

Parnahyba leva sete gols do Fluminense e estreia com derrota na Copa São Paulo
A empolgação com a estreia e os reforços da parceria com o São Caetano (SP) não foram suficientes para o Parnahyba evitar a derrota na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnio
Parnahyba leva sete gols do Fluminense e estreia com derrota na Copa São Paulo
Foto: Guilherme Rodrigues/Futura Press/Folhapress

A empolgação com a estreia e os reforços da parceria com o São Caetano (SP) não foram suficientes para o Parnahyba evitar a derrota na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira (4), o Tubarão foi goleado por 7 a 0 pelo Fluminense, em Osasco (SP)


Apesar do campo encharcado, o Parnahyba tentou se impor no início da partida, chegando mais ao ataque e com boa participação de Sukita e Nerckem. 


 

Mas veio o pênalti, cometido por Alber, aos 16 minutos. Resende sofreu a falta na grande áres e Samuel cobrou: 1 a 0 para o Fluminense. 


Depois disso, o time tricolor passou a dominar a partida e a bola não raramente passou para o outro lado do campo. Assim, a goleada começou a ser construída. 


Aos 27 minutos, o escanteio foi cobrado e, depois de uma jogada confusa, Raí tentou afastar, Samuel tocou e o goleiro Wemerson não conseguiu segurar: 2 a 0. 


O placar do primeiro tempo foi fechado com belo gol de Dudu, que driblou dois marcadores na grande áres do time piauiense e chutou cruzado: 3 a 0. 


Na volta do intervalo, a goleada poderia ter sido ampliada, não fosse um pênalti não marcado e um gol anulado por impedimento, corretamente.


Mas se engana quem pensou que não faltaram oportunidades para o Fluminense aumentar a goleada. Aos 19 minutos do 2º tempo, Luís Henrique, que saiu do banco de reservas, recebeu o cruzamento no segundo pau e, na pequena área, fez o quarto gol. 


Leandro, aos 31 minutos, chutou forte na entrada da grande área e marcou o quinto. 


Dois minutos depois, o mesmo Leandro cruzou, o zagueiro Miguel escorregou no campo molhado e a bola sobrou para Luís Henrique fazer o sexto gol. 


Aos 36, Crepaldi ficou com a sobra na cobrança de escanteio, e fechou a goleada. 


Na segunda-feira (7), o Parnahyba vai enfrentar o Audax (SP), que hoje venceu o Sete, de Dourados (MS), por 2 a 0. Os dois primeiros do grupo avançam para a próxima fase. 

FONTE: Folhapress

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium