Popular
Teresina PI

Pastor da Assembleia de Deus é encontrado morto após realizar culto

A morte do pastor Machado, de 60 anos, ligado à Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí (Ceadepi), causou grande comoção em Teresina.

04/01/2019 17h10
Por: Redação II
Fonte: Fonte: 180graus
reprodução
reprodução

Segundo o pastor Daniel Fontinelle, presidente da Assembleia de Deus Missões em Barra da Alcântara (PI), o pastor Machado pastoreava igrejas há cerca de 30 anos, e estava passando por uma profunda depressão.

“Era um grande homem de Deus, dedicado à obra do Senhor Jesus, pastoreou durante 30 anos igreja aqui no Piauí, mas, de repente, foi acometido por uma depressão profunda. Ele tinha entregado a igreja cerca de um mês atrás para realizar tratamento”, lamentou o pastor Daniel Fontinelle.

Detalhes sobre o sepultamento e velório do pastor não foram divulgados.

“Você foi um guerreiro e um referencial e nossas vidas! Um dos pastores mais alegres e carismáticos que conheci em minha trajetória cristã”, postou u amigo nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.