Popular
Sinte Barras

Sinte-Barras realiza prestigiada confraternização dos trabalhadores em Educação

O Sindicato dos trabalhadores em Educação da rede pública estadual em Barras, (SINTE-BARRAS) realizou neste sábado, (23/12) uma grande festa de confraternização entre seus associados. O evento contou com a presença da direção do SINTE-PI.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

24/12/2018 20h04
Por: Redação II
Fonte: Pedro Silva
Representante do Sinte Barras professor Pedro
Representante do Sinte Barras professor Pedro

Barras PI - O Sindicato dos trabalhadores em Educação da rede pública estadual em Barras, (SINTE-BARRAS) realizou neste sábado, (23/12) uma grande festa de confraternização entre seus associados. O evento contou com a presença da direção do SINTE-PI, representado pelo vice-presidente estadual professor Kassyus Lages, e comitiva, assim culminando com a festividade do Natal e com o objetivo de promover a aproximação de todos na busca pela valorização da classe.

“Foi um momento muito importante para os funcionários sócios do SINTE-BARRAS, pois há tempo em que gostaríamos de promover momentos como este, mas por ocasião de muita burocracia que por vezes dificultam nossos planos, deixemos algumas datas importantes passarem despercebidas, quero aqui em nome de toda diretoria dizer que, em 2019 vamos trabalhar no sentido de atender as necessidades e reivindicações dos nossos associados claro; que dentro da capacidade operante do sindicato.

Em nome de nossa diretoria, quero agradecer a presença de todos e desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, paz e amor e um ano novo que se aproxima repleto de muitas vitórias, digo que ; não podemos mudar o nosso passado, mas podemos olhar o agora. Parabéns felicidades hoje e sempre á todos”, destacou o presidente na pessoa do professor Pedro José da Silva Neto.

O evento teve a animação da banda MISTURA-FINA, que numa noite agradabilíssima todos puderam saborear um delicioso jantar.

Veja  fotos!

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.