Popular
Detonou

Mulher de Sertanejo detona Nadja: 'Caso que nem a psiquiatria explica'

Realmente precisamos orar por pessoas assim, já que estão tão afetadas espiritualmente e psicologicamente”, disparou.

05/12/2018 17h20Atualizado há 6 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Famosos UOL
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, não gostou nadinha de algumas declarações de Nadja em A Fazenda 10 e a detonou, durante uma entrevista ao UOL. Para quem não sabe, durante a formação da última roça, a peoa disse que o lutador de MMA batia na esposa.

“Ela demonstra ser uma pessoa que precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico para se encontrar. Se eu pudesse falar pro Felipe, falaria para ele ignorar. Pessoas assim são dignas de pena. Ela é desequilibrada, uma pessoa que não merece qualquer credibilidade. Realmente precisamos orar por pessoas assim, já que estão tão afetadas espiritualmente e psicologicamente”, disparou.

Nadja havia dito que Felipe batia na mulher durante o programa ao vivo: “Deve bater na tua mulher, né? Eu não sou sua esposa não”. Sertanejo se revoltou e afirmou que a peoa vai se arrepender de tê-lo acusado de um crime. “Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida”, gritou.

Luciele afirmou que Nadja está fazendo um jogo sujo: “Tento acompanhar 24 horas de acordo com minhas possibilidades, já que estou cuidando do meu filho sozinha e trabalho fora. A pessoa que diz uma coisa e em seguida afirma outra, que se vitimiza o tempo todo, que se faz de perseguida, finge de louca, não respeita as famílias dos adversários no jogo, não pode ser considerada uma pessoa que joga limpo”, criticou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.