Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

05/12/2018 ás 17h07

Direto da Redação

Barras / PI

Camila Pitanga volta à TV dois anos após morte de Domingos Montagner
Camila Pitanga se prepara para retornar aos trabalhos como atriz. Após dois anos afastada da TV, a beldade viverá como a vilã Olga da série “Aruanas”, da Globo.
Camila Pitanga volta à TV dois anos após morte de Domingos Montagner
(Foto: Reprodução)
 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a personagem será extremamente sedutora, calculista e fria. Entretanto, poderá ser vista somente por aqueles que são assinantes da plataforma digital da emissora carioca.


Além dela, outros grandes nomes do ramo também farão ponta na produção. Dentre eles Luiz Carlos Vasconcellos, Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella – que estarão no núcleo principal.


Vale lembrar que Camila Pitanga está afastada das tramas desde 2016, o ano da morte de Domingos Montagner. Os dois atuavam juntos na novela “Velho Chico”.


Fonte: Msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium