Popular
Violência

Em Esperantina, casal é mantido refém durante assalto

Segundo informações prestadas por vizinhos da residencia onde houve o incidente, o morador chegou a ser atingido com com coronhadas na cabeça.

05/12/2018 11h18
Por: Direto da Redação
Fonte: Capital dos Cocais
Reprodução
Reprodução

Um casal sofreu momentos de terror no inicio da noite da ultima segunda-feira (03), na na localidade Tucuns, zona rural do município de Esperantina, cidade localizada a 172km ao norte da capital Teresina, na Região dos Cocais, quando foram trancado em um quarto da própria residência e mantidos reféns enquanto seu bens eram subtraídos.

O proprietariado da residenciaria foi identificado apenas como Francisco Carneiro. A polícia foi acionada e realizou diligencias na região, mas não obteve êxito . Na mesma noite foi registrado um segundo caso de invasão de domicilio, desta vez no Barro Mão Santa, na zona da cidade. Segundo informações prestadas por vizinhos da residencia onde houve o incidente, o morador chegou a ser atingido com com coronhadas na cabeça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.