Popular
Barras PI

Escola Mun. Lindolfo Uchôa comemora 50 anos e realiza lançamento de Livros

A Escola Municipal Monsenhor Lindolfo Uchôa comemora 50 anos de existência e para comemorar está data, a equipe da escola e alunos realizaram nesta manhã (03/12), às 8h, o lançamento do projeto: Ler - Leitura, escrita e reflexão.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

03/12/2018 16h30Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Semedbarraspi.blospot.com
SemedBarraspi.blogspot
SemedBarraspi.blogspot
A Escola Municipal Monsenhor Lindolfo Uchôa comemora 50 anos de existência e para  comemorar está data, a equipe da escola e alunos realizaram nesta manhã  (03/12), às 8h, o lançamento do projeto: Ler - Leitura, escrita e reflexão, na oportunidade aconteceu também o lançamento do Livro, Percorrendo os Caminhos da Leitura e da  Escrita, livro este, inscrito pelos alunos da Escola Lindolfo Uchôa.
 
Estiveram presentes no momento os escritores Barrenses, Osmália Lira, Joaquim Neto Ferreira, Coordenadores e supervisores  da Secretaria Municipal de Educação, Pais de alunos e toda a equipe da escola que está de parabéns pelo excelente trabalho.

Alguns Pais ainda, destacaram a importância da Leitura e o brilhante trabalho realizado por todos que fazem parte desta importante escola em nossa Cidade.
 
Escola que vem, "inspirando sonhos, educando vidas e fazendo história".
 








































* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.