Popular
Campo Maior PI

Suspeitos de assaltos são flagrados com arma de brinquedo durante blitz em Campo Maior

Segundo a polícia, os dois suspeitos têm passagem pela polícia por roubo e confessaram que saíram de casa para assaltar.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

02/12/2018 17h41Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

Dois jovens suspeitos de assaltos em Campo Maior, Norte do Piauí, foram presos nesse sábado (1º) durante blitz no bairro Cariri. Segundo a Polícia Militar, eles portavam na cintura um revólver de brinquedo e uma faca, que seriam utilizadas nas ações criminosas.

"Eles são do Povoado Alto do Meio e os dois têm passagem pela polícia por roubo. Durante a abordagem, a dupla estava em uma moto e confessou que saiu de casa para assaltar qualquer pessoa. Só que eles não contavam com a nossa blitz e agora foram presos novamente", disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Silva.

De acordo com comandante, a Polícia Militar vai intensificar as ações neste fim de ano para combater práticas de assaltos e outros crimes. Há uma semana o 15º BPM iniciou a operação, que será realizada durante todo o mês dezembro.

"Com essas ações queremos retirar os criminosos de circulação e trazer tranquilidade para a sociedade. Já tivemos bons resultados e vamos continuar vigilantes", pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.