Popular
Parnaíba PI

Homem com deficiência mental é esfaqueado por mulher em Parnaíba

Segundo os policiais, a motivação da briga teria sido drogas.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

02/12/2018 09h01Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Meio Norte
Reprodução
Reprodução

Um homem que é usuário de drogas e com deficiência mental foi brutalmente esfaqueado nesse sábado (01) na cidade de Parnaíba, localizada a 339 km de Teresina, no litoral do Piauí.  Ele foi identificado como Evilásio Rodrigues, de 54 anos.

Segundo as informações do grupamento do 2º módulos da policia militar, uma mulher que também é usuária de entorpecentes, identificada como Maria Edivania de Sousa Santos, 32 anos, teria desferido um golpe de faca nas costa de Evilário. “A briga foi motivada por disputa por droga”, disse os agentes.

Na situação, a PM efetuou a prisão da acusada em flagrante e acionou o  Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que realizaram os primeiros atendimentos a vítima. 

Evilásio foi levado às pressas devido a gravidade do ferimento para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde. Já a acusada foi conduzida para Central de Flagrantes para os procedimentos da lei. 

 
 (Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.