Popular
Barras PI

34 alunos da Escola Municipal professora Nazaré Brito colam grau

A Escola Municipal professora Nazaré Brito realizou ontem, 30/11, a festa de colação de Grau dos alunos atendidos pelo projeto Brasil Carinhoso

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

01/12/2018 13h37Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: ascom/Pvpi
Ascom
Ascom

Barras PI - A Escola Municipal professora Nazaré Brito realizou hoje, 30/11, a festa de colação de Grau dos alunos atendidos pelo projeto Brasil Carinhoso. Ao todo foram 34 crianças que participaram da festa realizada pela direção da escola na pessoa da diretora Alzira Ferreira Sousa e a supervisora Elizagela Nascimento Rodrigues.

O projeto funciona em 06 escolas na zona urbana atendendo 253 alunos e na zona rural 36 escolas 533 alunos, um total de 786 alunos atendidos pelo projeto Brasil Carinhoso que é voltado para o desenvolvimento da primeira infância, é coordenado pela professora Pollyana Martins Morais.

O evento contou com a presença do prefeito Carlos Monte, acompanhado da primeira dama Ana Teresa, Vereador Carcará, secretária de educação Maria de Lourdes Morais Sousa e equipe técnica da secretaria representada pelas professoras Marilene Araújo, Elena Amorim, Raimunda Rêgo, Maria Eliane, Marinalva Pereira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.