Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Concursos

25/11/2018 ás 10h50

Redação II

Barras / PI

Aprovados no concurso do HRLM de 2009 devem assinar termo de posse no próximo dia 1°
São aprovados do Concurso do ex prefeito cassado por improbidade Manin Rêgo, onde os ex prefeitos Chico Marques e Edilson Capote não chamou mesmo após Trânsitado em Julgado a ação dos concursados.
Aprovados no concurso do HRLM de 2009 devem assinar termo de posse no próximo dia 1°
Ascom

Barras PI - O Prefeito de Barras Carlos Monte recebeu, na manhã desta sexta-feira (23), na sala de reuniões da Casa Rosada uma comissão de aprovados no concurso público realizado no ano de 2009 para o Hospital Regional Leônidas Melo.


O concurso foi feito na Gestão Manin Rêgo cassado por improbidade administrativa, e nas gestões de Chico Marques e Edilson Capote não foi cumprida a decisão mesmo transitada em julgada. E agora a Gestão Carlos Monte chamou todos os aprovados. 


Nesta lista, constam 23 concursados que se fizeram acompanhar de seu advogado. Nesta reunião, ficou acertado o dia para assinatura de termo de posse, que será no dia 01 de dezembro.



FONTE: ascom/Pvpi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium