Popular
Operação PMPI

Polícia prende três acusados de assalto na região de Barras, Boa Hora e Cabeceiras

Uma operação Integrada entre a Polícia Militar de Barras, Cabeceiras e Boa Hora está sendo realizada na noite desta segunda-feira (19) mo sentido de prender os criminosos que roubaram um empresário na Vaquejada da localidade Baixa de Trás (povoado de Cabe

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

20/11/2018 07h23Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Longah
Maria Carcará
Maria Carcará

Cabeceiras do Piauí PI - Uma operação Integrada entre a Polícia Militar de Barras, Cabeceiras e Boa Hora está sendo realizada na noite desta segunda-feira (19) mo sentido de prender os criminosos que roubaram um empresário na Vaquejada da localidade Baixa de Trás (povoado de Cabeceiras).

Na última semana também houve o roubo do Supermercado Cardoso e outras ações isoladas. A polícia acredita que o mesmo grupo que roubou o dinheiro da vaquejada fez vários assaltos na região de Barras, Cabeceiras e Boa Hora.

Ate o momento dessa reportagem, o resultado havia sido a apreensão de 04 motos e um CDI de uma Pop. sendo que uma das motocicletas, uma Titan 160 preta, tem restrição de roubo.

Guarnição Policial: CAP Batista TEN Batista Júnior, SGT LUIS CARLOS, CB F Sousa e SD Borges.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.