Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

20/11/2018 ás 07h23 - atualizada em 20/11/2018 ás 08h42

Redação II

Barras / PI

Polícia prende três acusados de assalto na região de Barras, Boa Hora e Cabeceiras
Uma operação Integrada entre a Polícia Militar de Barras, Cabeceiras e Boa Hora está sendo realizada na noite desta segunda-feira (19) mo sentido de prender os criminosos que roubaram um empresário na Vaquejada da localidade Baixa de Trás (povoado de Cabe
Polícia prende três acusados de assalto na região de Barras, Boa Hora e Cabeceiras
Maria Carcará

Cabeceiras do Piauí PI - Uma operação Integrada entre a Polícia Militar de Barras, Cabeceiras e Boa Hora está sendo realizada na noite desta segunda-feira (19) mo sentido de prender os criminosos que roubaram um empresário na Vaquejada da localidade Baixa de Trás (povoado de Cabeceiras).


Na última semana também houve o roubo do Supermercado Cardoso e outras ações isoladas. A polícia acredita que o mesmo grupo que roubou o dinheiro da vaquejada fez vários assaltos na região de Barras, Cabeceiras e Boa Hora.


Ate o momento dessa reportagem, o resultado havia sido a apreensão de 04 motos e um CDI de uma Pop. sendo que uma das motocicletas, uma Titan 160 preta, tem restrição de roubo.


Guarnição Policial: CAP Batista TEN Batista Júnior, SGT LUIS CARLOS, CB F Sousa e SD Borges.



FONTE: Longah

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium