Popular
Fatal

Piauiense cai de telhado de supermercado e morre, no Pará

A vitima de acidente de trabalho foi identificada como Eduan Marques.

17/11/2018 09h02
Por: Direto da Redação
Reprodução
Reprodução
 

Nesta sexta-feira (16/11), um jovem de apenas 22 anos, natural do município de Piripiri, localizado a 166 km de Teresina, foi a óbito após cair de uma estrutura metálica em um canteiro de obras de um supermercado na cidade de Castanhal na região nordeste do Estado do Pará. A vitima de acidente de trabalho foi identificada como Eduan Marques.

A fatalidade ocorreu por volta por volta do meio dia, no entanto, seus familiares só receberam a notícia já no início da noite. De acordo com informações de um jornal online local, o corpo de Bombeiros disse que a vítima teria caído de uma altura de aproximadamente 14 metros e resultou em vários ferimentos graves, incluindo quadril, fêmur, perna, braços fraturados, além de hemorragia interna.

Eduan chegou a ser atendido e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As motivações do acidente são desconhecidas não sabe se foi falta de equipamentos de segurança ou falta de atenção do trabalhador.

Aguarde mais informações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.