Popular
Por engano

Ex-prefeito é confundido com ladrão e morto pelo pai ao tentar entrar em sua residência

Seu pai atirou pensando que era um assalto.

13/11/2018 18h12
Por: Direto da Redação
Fonte: G1
Ex-prefeito de Baraúnas, Alyson Azevedo, foi morto pelo pai, Adilson Azevedo, após ser confundido com assaltante — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Ex-prefeito de Baraúnas, Alyson Azevedo, foi morto pelo pai, Adilson Azevedo, após ser confundido com assaltante — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
 

Alyson Azevedo, ex-prefeito de Baraúnas, na Paraíba, foi morto pelo próprio pai na noite da segunda-feira (12). Ele tinha apenas 37 anos e foi até a casa do pai, também ex-prefeito da cidade, após um chamado de vizinhos. As informações são do G1.

A Polícia Civil diz que Alyson foi avisado por vizinhos que havia fumaça na casa de seu pai, Adilson, mas ninguém conseguia acordá-lo. Alyson, então, foi até o local e tentou arrombar a porta. Nesse momento, seu pai atirou pensando que era um assalto.

Alyson foi baleado no peito e levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A fumaça que chamou a atenção dos vizinhos era apenas de uma panela no fogão. Adilson, o pai, vai prestar depoimento nessa terça-feira (13).

Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB, enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das Eleições 2000, pelo mesmo partido, na época ainda PMDB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.