Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

13/11/2018 ás 08h47 - atualizada em 13/11/2018 ás 18h09

Direto da Redação

Barras / PI

Sogra é suspeita de enterrar corpo de mulher no fundo de casa
Vítima estava desaparecida desde o início de outubro quando foi, junto com a sogra, abrir uma conta no banco para os filhos
Sogra é suspeita de enterrar corpo de mulher no fundo de casa
(Foto: Reprodução)
 

Márcia Martins Miranda, assistente social desaparecida desde o dia 2 de outubro, foi encontrada, na tarde de segunda (5), morta e enterrada nos fundos de uma casa no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. Os sogros, principais suspeitos, estão presos provisoriamente.


De acordo com informações da RecordTV, Márcia teria ido ao banco com a sogra para abrir uma conta para os filhos, e não foi mais vista desde então.


A assistente social ficou desaparecida por mais de um mês, quando foi encontrada, morta e enterrada no quintal de uma casa, na zona oeste da capital. Os principais suspeitos são os sogros da vítima. Segundo a RecordTV, Márcia e o filho dos suspeitos estavam em processo de separação, mas o motivo do crime ainda está sendo investigado.

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium