Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

09/11/2018 ás 15h23

Redação II

Barras / PI

Funcionário do PT é baleado em assalto no Grande Dirceu e morre no hospital
O jovem foi baleado na última quarta-feira (07) após ser vítima de assalto no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Na ação, João Felipe teve sua motocicleta e celular roubados.
Funcionário do PT é baleado em assalto no Grande Dirceu e morre no hospital
Reprodução

O militante  do Partido dos Trabalhadores, João Felipe de Ferreira, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) no Hospital de Urgência de Teresina. O jovem foi baleado na última quarta-feira (07) após ser vítima de assalto no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Na ação, João Felipe teve sua motocicleta e celular roubados. 


Em nota enviada à imprensa, o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, lamenta profundamente a morte de João Felipe  e diz que o momento é de “dor e pesar” para todos companheiros do PT.


João Felipe era funcionário da sede estadual do Partido dos Trabalhadores. O jovem era pai de uma bebê. 


“Neste momento de dor e pesar [email protected] @s [email protected] do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida ceifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de [email protected] que o amam. Felipe, presente”, diz a nota de Assis Carvalho. 

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium