Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

08/11/2018 ás 16h03

Redação II

Barras / PI

Ambulante tem corpo queimado ao preparar comida na frente do HUT
Ela foi socorrida e seu estado de saúde é grave.
Ambulante tem corpo queimado ao preparar comida na frente do HUT
Reprodução

Na noite de quarta-feira (07/11), uma ambulante identificada como Odete Lopes Basílio, de 59 anos, teve o corpo queimado no momento que tentava acender o fogo de uma comida utilizando álcool em um recipiente. O caso aconteceu na frente do Hospital de Urgência de Teresina.


De acordo com informações, a mulher vende comida na frente do hospital. No momento do ocorrido ela ficou com o corpo em chamas pedindo por socorro, as pessoas que estavam no local jogaram água e utilizaram um extintor de incêndio do hospital.


Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, Odete teve 45% do corpo com queimaduras de segundo grau. Partes do corpo atingidas foram o tronco, antebraço e mão direita. Seu estado é grave porém estável. A vítima se encontra na unidade de queimados do hospital.

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium