Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

05/11/2018 ás 10h34 - atualizada em 07/11/2018 ás 09h00

Redação II

Barras / PI

Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro, Sul do Piauí
Na madrugada de domingo (04), um ônibus escolar responsável pelo transporte escolar dos alunos da zona rural foi incendiado de forma criminosa enquanto estava estacionado em frente à residência do motorista.
Ônibus escolar é incendiado em Cristino Castro, Sul do Piauí
Reprodução

Dr. Manoel Júnior é sem dúvidas um dos gestores da região sul do estado que assumiu um dos maiores desafios ao assumir a Prefeitura Municipal de Cristino Castro. O mesmo assumiu uma prefeitura sucateada, cheia de dívidas, devendo fornecedores e ainda por cima com débitos “misteriosos”.


Apesar de todos os esforços para organizar as finanças do município e cumprir uma das suas promessas de campanha: de que “Cristino Castro ainda tem jeito” parece que os desafios não cessam.


Na madrugada de domingo (04), um ônibus escolar responsável pelo transporte escolar dos alunos da zona rural foi incendiado de forma criminosa enquanto estava estacionado em frente à residência do motorista. No ano passado as baterias de máquinas da prefeitura que faziam obras na cidade foram roubadas, atrapalhando o andamento de obras.



O prefeito lamentou a situação e disse que as providências cabíveis já estão sendo tomadas:


“Acordamos com um nó na garganta, um forte aperto no peito. Toda a parte administrativa e investigativa já está sendo feita, que os culpados sejam logo descobertos e que esses não se esqueçam da Justiça dos homens e da justiça divina. Já estamos providenciando outro transporte para que nossas crianças não fiquem no prejuízo. Se fizeram tentando prejudicar a gestão, não se esqueçam prejudicaram a população em geral. Vamos continuar trabalhando todos os dias e todas as horas por vocês de Cristino Castro, pois sei que a maioria são pessoas do bem assim como eu e que também estão tristes.”

FONTE: Portal cidade luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium