Sábado, 17 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

04/11/2018 ás 17h25

Redação II

Barras / PI

Corpo é encontrado com diversas perfurações de faca em Oeiras
A PM foi comunicada sobre o crime cerca de 1h da manhã de hoje.
Corpo é encontrado com diversas perfurações de faca em Oeiras
Reprodução

Na madrugada deste domingo (04), o corpo de um homem com diversas perfurações de arma branca foi encontrado no município de Oeiras, localizado a 280 km de Teresina. 


A vítima foi Identificada como Josevan José Damasceno, de 38 anos, conhecido popularmente como “Raposão”. Ele foi encontrado em uma rua de isolada, contendo diversas perfurações de faca. A policial Civil está em diligências e chegou a conduzir duas pessoas a delegacia, mas que foram liberadas logo em seguida. O crime continua sendo investigado.


A polícia Militar foi comunicada sobre o crime cerca de 1h da manhã deste domingo e foi ao  local, que ao chegar lá encontrou o corpo de “Raposão” com golpes de faca na região da cabeça, rosto e principalmente nas costas.  (Crédito: Reprodução)




(Crédito: Reprodução)



 


Os motivos do crime ainda são desconhecidos. De acordo com informações  no sábado, ele teve alguns conflitos no bairro, sendo que algumas pessoas chegaram a prestar queixas à Polícia. Ele também possui um histórico de vários delitos.


O corpo de Josevan José Damasceno foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Picos para a realização de perícia, para só depois ser liberado para a família.

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium