Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Entretenimento

03/11/2018 ás 09h32

Direto da Redação

Barras / PI

Jojo Todynho arruma confusão com vizinhos com som alto no feriado
A confusão teria começado quando um vizinho ligou para Jojo nesta sexta-feira(2), feriado de Finados, reclamando que ela estava ouvindo funk com o volume muito alto
Jojo Todynho arruma confusão com vizinhos com som alto no feriado
(Foto: Reprodução)

A funkeira Jojo Todynho publicou no Stories do seu Instagram parte de um desentendimento que ela teve com os vizinhos do prédio onde mora no Rio de Janeiro.


A confusão teria começado quando um vizinho ligou para Jojo nesta sexta-feira(2), feriado de Finados, reclamando que ela estava ouvindo funk com o volume muito alto.


A cantora não gostou muito do pedido e resolveu desabafar na rede social. “Avisa aos meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som, vou botar mais alto! É feriado C*¨. O prédio aqui, o povo é chato pra C¨&*$. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pela amor de Deus, vai transar C#$%*. Vai lavar uma louça”, disse. “Pelo amor de Deus, um monte de emergente que veio morar no Recreio, na Barra, se acha. Ah, para de palhaçada. Sai da comunidade para morar num lugar melhor estão se achando o dono da cocada preta”, continuou.


Em um outro vídeo no Stories a cantora aparece bebendo cerveja e continua reclamando dos vizinhos. “Vem ligar de novo pra reclamar que eu vou mandar tomar no %& e ligar o som mais alto, F*&¨%”. Tá comendo caviar, troço ruim, tá se achando? Eu como meu ovo, tomo a minha cerveja. Vou trabalhar, mas domingo estou em casa, e som vai até às 22h. Reclama de novo!”.”Eu quase não fico em casa. O dia que eu fico em casa, amor, claro que vou ligar o meu som. Tenho o meu direito. E outra: liguei o som às 10h30, tô no horário”, concluiu.

FONTE: T5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium