Sábado, 17 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

22/10/2018 ás 10h30

Redação II

Barras / PI

Artilheiro barrense André Júnior faz história de sucesso no futebol piauiense
Com 16 anos, o meia atacante André Júnior que é natural de Barras vem construindo uma carreira de sucesso na área de futebol.
Artilheiro barrense André Júnior faz história de sucesso no futebol piauiense
Reprodução

TERESINA PI - Com 16 anos, o meia atacante, André Júnior, natural de Barras vem costurando uma carreira de sucesso na área de futebol. Filho de Alzira Sousa, André Júnior foi descoberto quando jogava na cidade de Barras-PI pelo time Sociedade Esportiva Garra.


O treinador Marcelo Amorim  descobriu o talento do atleta em amistoso e decidiu investir. Depois disso, a carreira de André Júnior ficou em ascendência contínua.  Em 2016, André foi ara Teresina para treinar, se destacou e ganhou várias competições.


Após certo tempo, foi convidado para jogar no TAC (Três Passos Atlético Clube), no Rio Grande do Sul onde novamente foi destaque pela habilidade nas jogadas. Com seis meses em solo gaúcho, foi artilheiro do Gauchão.
Do TAC, voltou para Teresina para jogar no River, mas em seguida recebeu proposta do Piauí Esporte Clube, onde está fazendo história. Foi artilheiro do campeonato piauiense sub 17 com quatro gols marcado por ele e três assistências. A final aconteceu dia 19 de outubro. Destque de André tem motivado o recebimento de propostas de grandes times.


      


 


 

 

FONTE: Longah/PVPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium