Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Brasil

15/10/2018 ás 09h57 - atualizada em 16/10/2018 ás 07h35

Direto da Redação

Barras / PI

Idosa tenta impedir execução do filho e é baleada no peito
A polícia acredita que tenha sido uma execução.
Idosa tenta impedir execução do filho e é baleada no peito
Reprodução
 

Teresina (PI) - Uma idosa de 71 anos foi alvejada com um tiro no peito ao tentar impedir a morte do filhoidentificado como Francisco Fábio, de 39 anos. O crime aconteceu no domingo (14/10), em uma residência localizada na rua Jansen, no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.


De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem estaria no terraço de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Vários disparos foram efetuados, um deles teria atingido a cabeça da vítima que estava com menos de cinco dias em liberdade provisória, após ser solto no indulto do feriado do Dia das Crianças.


Na ação dos criminosos, a mãe da vítima, uma idosa de 71 anos, teria entrado na frente do filho na tentativa de protegê-lo e foi baleada no peito, sendo levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. A polícia acredita que tenha sido uma execução.



“Estava ela e ele no terraço da casa quando um ou dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos, a gente encontrou ele na porta da cozinha, isso indica que ele correu para tentar fugir. Ele era condenado por um crime de roubo, estava na Major César e tinha tido uma saída liberada pela Justiça com retorno previsto para esta segunda”, afirmou o delegado Robert Lavor.




Delegado Robert Lavor

FONTE: MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium