Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

11/10/2018 ás 15h16 - atualizada em 11/10/2018 ás 15h20

Redação II

Barras / PI

Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Mafrense
O carroceiro Vanderlan de Morais Ferreira, 18 anos, foi a morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.
Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Mafrense
Foto: Romero Holanda/TV Cidade Verde

O carroceiro Vanderlan de Morais Ferreira, 18 anos, foi a morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O jovem estava sentado na calçada da casa da irmã quando levou dois tiros na cabeça.


O subtenente Vladimir Lopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o suspeito de atirar no jovem andava a pé e já chegou ao local efetuando os disparos. Em seguida, fugiu. 


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Vanderlan trabalhava como carroceiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrê-lo, mas o jovem morreu no local. 


A família da vítima está abalada com o crime.


O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas. 

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium