Popular
Fabio Abreu

Reeleito Fábio Abreu com mais de 130 mil votos no Piauí

Segundo lugar na lista dos 10 mais votados, em Barras PI bateu 1.761 votos superando a primeira colocada geral Rejane Dias.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

08/10/2018 10h21
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde/PVPI
Reprodução
Reprodução

O segundo deputado federal mais votado do Piauí, capitão Fábio Abreu (PR), agradeceu a votação expressiva que obteve com mais de 130 mil votos, perdendo apenas para a primeira-dama Rejane Dias (PT). Fábio Abreu disse que tem responsabilidade para representá-los na Câmara Federal.  Ele disse que não sabe se retorna para a Secretaria de Segurança, mas afirma que o fato não o impediu de exercer o seu mandato e levar segurança, saúde e infraestrutura para mais de 100 cidades do Piauí. 

"Quando assumimos a Secretaria de Segurança em 2014 eram circunstâncias totalmente diferentes, foi o pior ano para a segurança pública que estava um caos. Conseguimos organizar e deixamos com um Plano de Segurança para qualquer governante colocar em prática e agora precisamos de financiamento para este plano que parte de Brasília, através do Fundo Nacional da Segurança, que gostaríamos de estar presente, mas não estou fechando as portas da função de secretário", declarou o deputado reeleito.

Abreu avaliou ainda que sua atuação pelo interior do estado foi reconhecida com a votação. "Em 2014 foi concentrada em Teresina e agora afirmo que o interior colaborou com expressiva votação. Eu me mantive com nome limpo, não ter envolvimento com ação criminosa e indo visitar o interior, não só pela secretaria, mas também buscando soluções de problemas pelo mandato ajudou nessa eleição", analisou. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.