Popular
Policial militar

Sargento baleado em assalto no Centro morre no HUT

O sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, morreu na madrugada deste domingo (7) no Hospital de Urgência de Teresina

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

07/10/2018 08h52
Por: Redação II
Fonte: Cidade Verde
PM falecido
PM falecido

O sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, morreu na madrugada deste  domingo (7) no Hospital de Urgência de Teresina. O policial militar estava internado na unidade hospitalar desde a última quarta-feira, quando foi baleado durante um assalto a uma joalheria localizada no centro de Teresina. 

Durante a ação, o PM levou um tiro nas costas e sofreu uma lesão no intestino. A vítima ainda passou por duas cirurgias, mas seu quadro de saúde se agravou nas últimas horas. 

O sargento Vidal era lotado no Quartel de Comando Geral. O PM tomava café em uma loteria próxima quando viu assaltantes entrando na joalheria e resolveu agir.

O policial foi ferido durante troca de tiros com bandidos. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram a ação. Os dois suspeitos do crime foram presos ainda na quarta-feira. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.