Sábado, 14 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

07/10/2018 ás 08h44

Redação II

Barras / PI

Pai é o suspeito da morte da filha Letícia Tanzi e está foragido
Uma amiga próxima da Letícia Tanzi, de 13 anos, que foi assassinada a facadas na última quarta-feira (03/10), em São Paulo
Pai é o suspeito da morte da filha Letícia Tanzi e está foragido
Enterro
São Paulo SP - Uma amiga próxima da Letícia Tanzi, de 13 anos, que foi assassinada a facadas na última quarta-feira (03/10), em São Paulo, relatou que a adolescente tinha muito medo que o pai conseguisse sair da prisão. Horácio Nazareno Lucas é o principal suspeito de sua morte, ainda se encontra foragido.

 

Letícia Tanzi

 

A adolescente nunca havia comentado com a família que seu pai a abusava sexualmente. Foi após o suspeito ter sido preso pelo estupro de uma cunhada em 2010, que ela conseguiu relatar que também tinha sido vítima do homem.

 

Em entrevista ao G1, a amiga de Letícia disse que ela ficou aliviada por contar a verdade, mas não escondia o medo que tinha, caso o pai saísse e fizesse algo com ela. Após o relato da filha, a família registrou um boletim de ocorrência contra o pai.

 

RELEMBRE O CASO

 

Horas depois de sair da prisão, o homem foi para casa, arrombou a porta e tentou convencer a menina de tirar a denúncia, ele ficou revoltado quando a menina se negou a voltar atrás.

 

Horácio deu socos na mulher e ainda tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir e foi buscar socorro na casa de um vizinho.

 

O homem então trancou o filho de 6 anos no quarto e partiu para atacar Letícia, que estava na sala. Ele deu várias facadas na adolescente e depois fugiu por um matagal nos arredores. 

 

PAI É O SUSPEITO DO CRIME

O pai é suspeito de ter cometido o crime e está foragido. Ele tinha saído da cadeia horas antes, ao ter o direito de recorrer a uma condenação por estupro em liberdade. O corpo de Letícia Tanzi, de 13 anos, chegou ao cemitério às 9h10 acompanhado de amigos, familiares, professores e colegas de escola. Muitos jovens se mobilizaram para dar o último adeus à menina.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium