Quarta, 12 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

04/10/2018 ás 16h29 - atualizada em 04/10/2018 ás 16h35

Redação II

Barras / PI

Suspeito de matar mulher e colocar corpo na geladeira é preso
Polícia Civil prendeu o suspeito.
Suspeito de matar mulher e colocar corpo na geladeira é preso
Reprodução

Polícia Civil do Piauí conseguiu prender um homem conhecido apenas como ‘Chiquinho Tatuador’, acusado de matar uma mulher usuária de drogas, esconder seu corpo em uma geladeira e arrastar para um matagal na cidade de São Raimundo Nonato.


De acordo com informações do delegado, o suspeito confessou o crime e alegou em depoimento que a vítima já tinha entrado em sua residência pelo menos duas vezes para realizar furtos.


“O chiquinho encontrou a vítima que já era sua conhecida, ela tem diversas passagens pela polícia, é usuária de drogas e o autor a encontrou pela segunda vez furtando objetos em sua residência.


Dessa vez ele perdeu a consciência e começou a espancá-la até a morte, depois ele colocou na sua geladeira afim de resguardar o corpo por algumas horas e no inicio do outro dia ele a levou para um matagal próximo a sua casa, deixando o corpo escondido no mato.


Ele evadiu-se para uma localidade chamada Garrincha, alguns populares da região viram o corpo, a polícia foi no local e seguiu o rastro do sangue que deu na residência do autor do crime. Depois ele apareceu disfarçado usando vestes, chapéu, óculos para a cidade de São Raimundo Nonato afim de não ser identificado, ocorre que pelo seu jeito de andar, pela sua compressão física as pessoas o identificaram, acionaram a polícia, a delegada compareceu a via pública, deu voz de prisão onde o conduziu até a delegacia e ele foi autuado em flagrante delito”, declarou.

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium