Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

03/10/2018 ás 09h57

Direto da Redação

Barras / PI

Grêmio conquista vaga para semifinais da Libertadores; goleou por 4 a 0 Atlético Tucumán
O adversário do Grêmio na semifinal será o também argentino River Plate
Grêmio conquista vaga para semifinais da Libertadores; goleou por 4 a 0 Atlético Tucumán
(Foto: Reprodução)
 

O Grêmio foi o primeiro time brasileiro a conquistar uma vaga nas semifinais da Libertadores, ao golear o Atlético Tucumán, da Argentina, por 4 a 0, na noite dessa terça-feira (2), em Porto Alegre.


O time gaúcho precisava apenas do empate, por ter vencido também o primeiro jogo do mata-mata, na Argentina, por 2 a 0, mas se impôs logo no primeiro tempo, pelo mesmo placar, e garantiu a classificação.


O adversário do Grêmio na semifinal será o também argentino River Plate, que nessa terça derrotou outro time portenho, o Independiente, por 3 a 1, depois do empate por 0 a 0 no jogo de ida.


Nesta quarta-feira (3), quem vai a campo em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores é o Palmeiras, que recebe o Colo-Colo, em São Paulo.


Na primeira partida, em Santiago, no Chile, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e agora joga com a vantagem do empate ou mesmo a derrota por um gol de diferença.


Nesta quinta-feira (4) é o Cruzeiro quem vai buscar a classificação para as semifinais, diante do argentino Boca Juniors, no Mineirão.


A vantagem do empate é do Boca, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Buenos Aires, e pode perder por um gol, mas ganhar a vaga.


O Cruzeiro precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis ou por três gols para a classificação direta.


Pela série B do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram disputados nessa terça-feira: Sampaio Corrêa 1 a 0 Figueirense; Criciúma 0 a 0 Oeste; Goiás 0 a 0 Londrina e CSA 1 a 0 Paysandu.


O líder é o Fortaleza, com 53 pontos.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium