Popular
Esperantina PI

Ex-presidiário é preso acusado de assassinar rival em seresta

Policiais Militares e Agentes Civis da 13ª Delegacia Regional de Esperantina prenderam na manhã de hoje (30/09) o ex-presidiário Geziel Sales, de 37 anos de idade, acusado de ter assassinado o rival Gleidison Francisco de Aguiar Batista, o Letonga, de 29

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

01/10/2018 11h11
Por: Redação II
Fonte: Longah.com
 Vítima de camisa verde. Acusado: sem camisa
Vítima de camisa verde. Acusado: sem camisa

Policiais Militares e Agentes Civis da 13ª Delegacia Regional de Esperantina prenderam na manhã de hoje (30/09) o ex-presidiário Geziel Sales, de 37 anos de idade, acusado de ter assassinado o rival Gleidison Francisco de Aguiar Batista, o Letonga, de 29 anos de idade.

Didi do Pedra Petra, como é mais conhecido, assassinou com uma única facada na região do peito o seu rival, Letonga.
O homicidio, ocorreu por volta da meia do último sábado (29/09), quando ambos participavam de uma seresta em um bar localizado na entrada do Bairro Mutirão, o popular Cristo Redentor.

A vitima que ainda chegou a ser socorrida por terceiros, foi levado as pressas até o setor de urgências do Hospital Julio Hartman, onde veio a óbito por volta de 01h09min da madrugada deste domingo (30/09).
O fato é que tanto Letonga quanto Didi  já tinham diversas passagens na policia por diversos tipos de delitos. Didi, foi preso por volta das 11h30min da manhã de hoje nas imediações da residência de seus pais, localizada nas proximidades do campo de aviação.

Velório
O corpo da vitima está sendo velado na residência de seus familiares, situada na Vila da Paz, Quadra 02, Casa 03. O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (01/10), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.