Popular
Luis Correia PI

Homem morre ao colidir moto em placas de advertência na BR-402

O acidente aconteceu na tarde de ontem.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

01/10/2018 10h01
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Portal Costa Norte
Portal Costa Norte

Na tarde de domingo (30/09), um homem identificado como Carlos Caetano da Silva, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no Km 68 da BR-402, zona rural do município de Luís Correia, próximo ao povoado Brandão

De acordo com informações, Carlos Silva conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 de cor vermelha com placa de Parnaíba, quando perdeu o controle na curva e colidiu com duas placas de sinalização vertical de advertência. Por conta do forte impacto, a vítima veio a óbito no local.

O piloto da motocicleta seguia rumo a cidade de Parnaíba, segundo o que observou a perícia no sentido direcional da colisão. A Polícia Rodoviária Federal e a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foram até o local do acidente, bem como, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica realizou a perícia e o corpo foi removido para o IML. A vítima tinha endereço no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

 
 (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
(Crédito: Reprodução/Costa Norte)
 (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
(Crédito: Reprodução/Costa Norte)
 (Crédito: Reprodução/Costa Norte)

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.