Popular
Romeiros

Ônibus com romeiros de Teresina capota e mata duas pessoas no Ceará

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas após o capotamento de um ônibus que levava romeiros de Teresina para o municipio de Canindé.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

30/09/2018 17h43
Por: Redação II
Fonte: (Com informações de O Povo e G1-CE)
 (Com informações de O Povo e G1-CE)
(Com informações de O Povo e G1-CE)

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas após o capotamento de um ônibus que levava romeiros de Teresina para o municipio de Canindé. Segundo informações da imprensa cearense, o acidente aconteceu  na noite deste sábado (29), por volta das 22h, em Caririaçu, no trecho conhecido como Serra da Vila Feitosa. 

De acordo com o site O Povo, as vítimas fatais foram identificadas como José Viana da Silva, 70, natural do Maranhão, e Cosme Marques da Silva, 61. Os dois moravam em Teresina.

Já de acordo com o site G1-CE, duas mulheres passaram por cirurgia e tiveram membros amputados. São elas: Maria Antônia da Silva, de 63 anos e Joana Farias dos Santos, de 73 anos. As duas não correm risco de morte e estão internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC), que fica em Juazeiro do Norte. Os demais passageiros com ferimentos leves foram liberados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva da CE-060.

Ainda segundo a imprensa do Ceará, o motorista do ôníbus, Milton Lídio, era  irmão de José Viana da Silva, que morreu no local. Ele disse à polícia que era comum realizar o trajeto entre Teresina, Juazeiro e Canindé, mas que nunca havia passado pela cidade de Caririaçu.

O acidente aconteceu quando os romeiros seguiam para Canindé, após ficarem dois dias em Juazeiro do Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.