Sábado, 14 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

29/09/2018 ás 17h10 - atualizada em 30/09/2018 ás 19h20

Redação II

Barras / PI

Empresário e 20 funcionários são feitos reféns durante assalto em Parnaíba
Um empresário identificado apenas como Adelson foi feito refém na noite desta sexta-feira (29), durante assalto em sua casa, no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Empresário e 20 funcionários são feitos reféns durante assalto em Parnaíba
blog do pessoa

Um empresário identificado apenas como Adelson foi feito refém na noite desta sexta-feira (29), durante assalto em sua casa, no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações de um jornalista do município, cerca de 20 funcionários do empresário também estavam no local e foram trancados pelos assaltantes.


O empresário estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados que passavam em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e, mesmo a vítima não oferecendo qualquer resistência, os assaltantes agiram violentamente, agredindo as pessoas com coronhadas. 


Um dos funcionários ficou com a cabeça sangrando. Há informações de que a dupla chegou a atirar contra as vítimas, mas ninguém foi atingido. 


Os assaltantes levaram uma razoável quantidade de dinheiro, a chave do veículo e documentos do empresário. A polícia faz diligências para tentar capturar a dupla, mas até o momento, o paradeiro dos assaltantes é desconhecido. 

FONTE: Com informações do Blog do Pessoa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium