Popular
Incêndio

Incêndio destrói depósito de sucata e fumaça assusta moradores no Morada do Sol

Vizinhança precisou sair de casa e por pouco o fogo não atingiu a rede elétrica.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

27/09/2018 09h24
Por: Redação II
Fonte: g1.com
Bombeiros controlaram incêndio em depósito na Morada do Sol — Foto: José Marcelo/G1 PI
Bombeiros controlaram incêndio em depósito na Morada do Sol — Foto: José Marcelo/G1 PI

Um incêndio destruiu um depósito de sucata no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, e a grande quantidade de fumaça tóxica assustou os moradores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 16h40 desta quarta-feira (26) e a causa ainda é desconhecida.

O vídeo feito pela repórter Anielle Brandão, da TV Clube, mostra a proporção da fumaça durante o incêndio, que durou cerca de uma hora. Moradores precisaram sair de casa e por pouco o fogo não atingiu a rede elétrica.

 
Grande quantidade de fumaça assustou os moradores na Morada do Sol — Foto: Anielle BrandãoGrande quantidade de fumaça assustou os moradores na Morada do Sol — Foto: Anielle Brandão

Grande quantidade de fumaça assustou os moradores na Morada do Sol — Foto: Anielle Brandão

"A equipe foi acionada para ocorrência de fogo em terreno baldio, mas ao chegar aqui constatou que tinha muito material de informática, como monitores e teclados. O fogo começou em pequena proporção, mas rapidamente se propagou e a fumaça tóxica começou a incomodar a vizinhança, que estava inalando", informou o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros.

Três viaturas dos bombeiros, sendo duas de ataque rápido e uma alto bomba ataque, foram acinadas para atender a ocorrência. "Tentamos resolver a situação o mais rápido possível. Não sabemos a causa, mas na maioria das vezes é causa humana", destacou o tenente.

 
Bombeiros controlaram incêndio em depósito na Morada do Sol — Foto: José Marcelo/G1 PIBombeiros controlaram incêndio em depósito na Morada do Sol — Foto: José Marcelo/G1 PI

Bombeiros controlaram incêndio em depósito na Morada do Sol — Foto: José Marcelo/G1 PI

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.