Popular
Violência

Professora é agredida por mãe de aluna em escola

Ainda segundo a mãe, a vítima a teria chamado de “desequilibrada”, começando aí confusão.

26/09/2018 10h25
Por: Direto da Redação
Fonte: Agência Brasil / Edição: Visão Piauí
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Mais uma professora da Região dos Lagos do Rio de Janeiro foi agredida em um colégio municipal ontem (26). As agressões partiram da mãe de uma aluna, na Escola Professora Talita Hernandes Perelló, em Cabo Frio. O caso aconteceu uma semana após o professor Thiago dos Santos ter sido humilhado por alunos em um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) de Rio das Ostras, cidade vizinha.
 
Segundo a Secretaria de Educação, a professora estava “chocada”, “bastante arranhada” e com o “cabelo puxado”. Ainda segundo a secretaria, a servidora foi imediatamente acolhida pelo corpo jurídico da prefeitura, que a acompanhou até uma delegacia para fazer registro da ocorrência.
 
Hoje pela manhã, a vítima realizará exame de corpo de delito e à tarde participará de uma reunião com os funcionários da prefeitura para esclarecimento dos fatos e definição das medidas a serem tomadas.
 
Em entrevista, a mãe que agrediu a professora alegou que sua filha estaria sofrendo humilhações na escola e, por isso, ela foi até o local para tirar satisfações.  Ainda segundo a mãe, a vítima a teria chamado de “desequilibrada”, começando aí confusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.