Popular
Emprego

Piauí registra saldo positivo de empregos formais pelo 7º mês seguido

o mês de agosto com saldo positivo de 411 empregos formais, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta sexta-feira (21).

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

25/09/2018 10h42
Por: Redação II
Fonte: agência Brasil
Reprodução
Reprodução

O Piauí fechou o mês de agosto com saldo positivo de 411 empregos formais, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta sexta-feira (21). 

A diferença representou um acréscimo de 0,14% no número de empregos em relação a julho. Foram 7.665 admissões e 7.254 desligamentos durante o período. Com o novo resultado, já é o sétimo mês consecutivo de alta no número de empregos formais do Piauí.

O setor que mais contribuiu para este resultado foi o de Indústria de Transformação, com a criação de 275 novos postos de trabalho. Em seguida aparecem os segmentos de Agropecuária, com 269 vagas, e Serviços, com 111 novos empregos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.