Popular
União PI

Mecânico é assassinado após discussão em seresta em União

O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 22.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

22/09/2018 19h13
Por: Redação II
Fonte: Meio Norte
Reprodução Meio Norte
Reprodução Meio Norte

União PI - Um  mecânico identificado apenas como Miguel, foi assassinado com golpes de faca na Vila Conquista, no município de União. O crime ocorreu durante uma seresta realizada na madrugada deste sábado (22/09). De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, Miguel teve uma discussão com a esposa, que o acompanhava, e nesse momento um indivíduo identificado apenas como Leandro teria tentado intervir e acabou desferindo pelo menos quatro golpes de faca contra o mecânico. 

"De ontem para hoje estava tendo uma seresta lá na Vila Conquista, aí quando foi por volta de 2h da manhã, Miguel, que é a vítima, teve uma discussão com a sua companheira e acredito que esse elemento aí [suspeito de cometer o crime] e outros que estavam com ele, acho que tomaram as dores da mulher e partiram para cima dele. O suspeito partiu para cima dele com uma faca, deu quatro facadas", informou Carlos Neves. 

Ainda segundo o policial, uma pessoa, não identificada, efetuou tiros no local na tentativa de "acalmar" os ânimos. O suspeito, que saiu do Centro Educacional Masculino, em Teresina, há pelo menos um mês, empreendeu fuga e ainda não foi capturado. 

Mecânico assassinado em União (Crédito: Arquivo Pessoal)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.