Popular
Acusados

Dois acusados de matar dono de lava-jato são identificados

O crime aconteceu na noite de ontem, na zona Sul.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

20/09/2018 10h04
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Reprodução Meio Norte
Reprodução Meio Norte

A polícia já identificou os outros dois homens acusados de executar o proprietário de um lava-jatoidentificado como Lucas Vieira de Sousa na noite de quarta-feira (19/09), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Lucas foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um no braço.

Segundo o capitão Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, Lucas Vieira é um cidadão que não era envolvido com a criminalidade. “A gente já conhecia ele na região do Promorar e lamentamos essa morte. As informações repassadas por dois irmãos dele que também trabalham com ele, é que na semana passada ele havia sendo ameaçado pelo indivíduo que vive no cometimento de crimes na região e que já foi preso diversas vezes pela polícia e tudo indica que eles estejam envolvidos nesse crime, inclusive já foi realizada a prisão de um desses indivíduos, o carro utilizado um Celta de cor prata já foi apreendido e nesse veículo foi encontrado um carregador de pistola municiado, algumas roupas, jaquetas que foram utilizadas por eles e estamos diligenciando na tentativa de localizar os outros dois que ja estão conhecidos, já sabemos quem são e acreditamos que não vai demorar muito para realizarmos essa prisão”, declarou.

Lucas foi morto com três tiros (Crédito: Reprodução)
Lucas foi morto com três tiros (Crédito: Reprodução)
Um dos três suspeitos foi preso (Crédito: Reprodução)
Um dos três suspeitos foi preso (Crédito: Reprodução)

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.