Popular
Parnaíba PI

Casal foge após anunciar assalto e sofre acidente na retirada

Casal anunciou o assalto contra as irmãs de um policial militar

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

20/09/2018 08h51
Por: Redação II
Fonte: meio norte
reprodução Costa Norte
reprodução Costa Norte

Um casal foi preso acusado de tentativa de assalto e após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (19), no Bairro Igaraçu, em Parnaíba.

Segundo informações da polícia, o casal chegou em um moto Honda / CG 150 Fan, 2011, de cor preta, placa NUV 4689 Sobral (CE), e anunciou o assalto contra as irmãs de um policial militarAs mulheres rapidamente fecharam o portão quando um dos acusados fez o gesto de puxar a arma de fogo da cintura. Em seguida, o casal fugiu e no percurso caiu da moto ao derrapar.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro as vítimas do acidente e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Na oportunidade, o casal foi identificado como Gabriel Prado Crisoster, 19 anos, e Maria Joseane de Moura, 29 anos. Segundo informações da polícia, após averiguações foi constatado que a dupla é suspeita de que estaria realizando assaltos. Após alta médica, ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 (Crédito: Reprodução/Portal Costa Norte)
(Crédito: Reprodução/Portal Costa Norte)
 (Crédito: Reprodução/Portal Costa Norte)
(Crédito: Reprodução/Portal Costa Norte)
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.